segunda-feira, 17 de março de 2014

Entre Atos



Tuas pernas me aprisionam a cintura.
não sei precisar o momento em que
a dança de gestos começou
pouco me importa

Enfeitiçada pelo brilho que se faz em teus olhos
passeio minhas mãos pelas tuas coxas
trilho conhecidos caminhos
brinco de abrir clareiras entre teus pêlos
com minhas unhas
espreito um leve tremor em teu sorriso

A noite é de calor perturbador
entra pela janela um vento quente que me bafeja a nuca
empurra minha boca de encontro à tua
nascem flores em nossas línguas

Dos corpos, agora unidos
alça-se um lancinante perfume
sentimentos em tumulto
frases incoerentes

Demônios e abstrações
rondam nossos corpos
embriagam-se com nossos
desvarios

Roleta russa de desejos navegam pelos ares
e em silêncio ardem na noite

- Helena Jorge - 

Nenhum comentário: